Crânio de encaixe versão anatômica em 22 partes A290

Crânio de encaixe versão anatômica em 22 partes A290

Anatomia Humana - Modelos anatômicos Os modelos funcionais fornecem uma demonstração gráfica da anatomia e dos mecanismos das maiores juntas do corpo, permitindo uma melhor compreensão médico-paciente, professor-aluno. Utilize as juntas flexíveis em tamanho natural ou metade do tamanho natural para demonstrar a abdução, anteversão, retroversão, rotação interna/externa e muito mais.

Crânio de encaixe versão anatômica em 22 partes A290

O crânio humano é constituído de numerosos ossos independentes que só se juntam uns aos outros no decorrer do seu desenvolvimento. O novo crânio de encaixe da 3B Scientific® é um molde natural e possibilita uma fácil compreensão da complexa estrutura do crânio, já que ele pode ser desmontado nos 22 ossos que o formam. Os ossos separados podem voltar a ser juntados uns aos outros graças aos discretos e resistentes pontos de encaixe que se encontram nas levemente simplificadas juntas cranianas. Cada um dos 22 ossos está representado na sua cor de osso natural.
O crânio constitui-se dos seguintes ossos independentes: Parietal (esquerdo e direito);  Osso occipital; Osso frontal; Osso temporal (esquerdo e direito); Esfenoide; Etmoide; Vômer; Zigomático (esquerdo e direito); Maxilar superior com dentes (esquerdo e direito); Osso palatino (esquerdo e direito); Concha nasal (esquerda e direita); Lacrimal (esquerdo e direito); Osso nasal (esquerdo e direito); Mandíbula com dentes; Peso: 0,7kg; Medidas (caixa): 21 X 14 X 16cm.

Indicações:
Estudos da anatomia;
Diferenciais:
Alto nível didático: possibilita melhor aprendizado e confere fidelidade aos detalhes dos modelos reais;
Características:
Plástico com aprovação em testes toxicológicos;
Moldagem natural de alta qualidade;
Fabricado em material sintético estável e inquebrável;
Réplicas originais;
Tamanho natural;

Contato

Para adquirir os Modelos Anatômicos 3B Scientific entre em contato pelo telefone (11) 4723-4110 ou

vendas@modelosanatomicos3b.com.br

Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica que tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa. Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.